Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sic Itur Ad Astra




Prezados amigos, o CEAAL realizou nesta sexta-feira, dia 11/02, das 18h as 21h, mais um projeto Assim se vai aos astros(Sic Itur ad Astra). Foi no Shopping Pátio e o público se maravilhou com as observações da Lua e do Planeta Júpiter. Vejam algumas fotos e aguardem o relato completo(nos próximos dias) do evento no nosso site: http://www.ceaal.org.br/.

Foto da Lua com auxílio do telescópio.

Adriano e Seu Fidélis orientam observações. Romualdo segura faixa do projeto Sic Itur Ad Astra

Pequenos visitantes: Isaac e Diana observam a Lua

Visitantes contemplam e comentam sobre o relevo lunar.

3 comentários:

  1. É muito gratificante quando passamos para o povo informações que eles apreciam e entendem, e o público do Shoping pátio Maceió soube apreciar bem, essa contribuição do CEAAL para a cultura e esclarecimento dos fatos.
    Eu estive presente e pude constatar essas apreciações, de fato elas empolgam bastante, pois, são tratados assuntos que dizem respeito a todos, de crianças a adultos.
    Quando a iniciativa privada contribui, tudo fica mais fácil, e o Shoping Pátio Maceió está de parabéns por ter contribuído com a cultura e com o povo sempre carente de conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vê as coisas de Deus é sempre maravilhoso. as pessoas correm atraz de coisas que não entendem, quanto ao saber, ele está com Deus, autor de todas as coisas e senhor do nosso destino. Que Deus os proteja.

    ResponderExcluir