Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quinta - Feira 14 de julho no OAGLL

Ontem, véspera de Lua Cheia, no Observatório havia diversos visitantes. O médico Luciano de Cascavel no Paraná sua esposa e dois filhos, um deles a menina Carol e um ainda de braços. O nosso visitante do Paraná é proprietário de um refrator de 132 mm, é também um aficionado em Astronomia; sua menina Carol de perto dos sete anos muito entusiasmada com as imagens da Lua e de Saturno. Mais alguns visitantes aqui de Maceió, Roberto, Ricardo, Claudio e outros que aproveitando cursos no Cecite nos concederam visitas. O tempo estava razoável e até proporcionou boas perspectivas para observação. Marcaram presença os sócios do Ceaal Romualdo, Fidelis, Kizzy e Edmilson. No livro de assinatura do OAGLL ficaram grafadas 28 presenças.



Romualdo presidente do Ceaal e Kizzy Resende, em pose para o Blog do Ceaal



Ana Clara filha de romualdo e visitante assidua, espera Kizy localisar Saturno



O Estudante seminarista de olho no planeta dos anéis



O médico Luciano e sua filha Carol em visita de cortesia ao OAGLL nessa quinta-feira 14 de julho.


Um comentário:

  1. As visitas ao CEAAL são sempre agradáveis, pois interagimos com gente muito simpática e amante das maravilhas da natureza, principalmente da natureza de fora da Terra, que só pode ser contemplada à noite, por razões óbvias.
    Parabéns para àqueles que sempre arranjam um jeitinho de curtir esses momentos de troca de experiência e interação social.

    ResponderExcluir